17 janeiro 2008

aqui, lá.

É sempre difícil, mas temos uma.
Desde pequeno nós já sabemos por onde ir. É, algumas vezes não.
Como eu não sabia.
Caminhar é difícil. Mas aprendemos.
Laranja ou abacaxi, aprendemos.

Outro dia me perguntaram o porquê de ser assim.
Exatamente eu não sei.
Família. Dinheiro. Escola. Amigos. Trabalho. Talvez.
E vários "talvezes" andam por toda a nossa vida.

Eu não quero. Há algum tempo a certeza vai, e vai.
Conhecemos pessoas e optamos por elas, ou não.
Conhecemos amores e optamos por eles.
Por vezes deixamos passsar a escolha certa. Como saber que seria a certa é impossível.
Quando estamos com o errado seria uma resposta.

Eu estou dividido. Mas não tão longe. Metade aqui, metade aqui do lado.
A metade aqui fala mais forte, pois está aqui. A do lado é quase platônica (?)

Trocando em miúdos:
Acho que ficarei por aqui mesmo.

Nenhum comentário: